AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

EU NÃO FALO, EU FAÇO

" Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis. "

(Bertold Brecht)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PALAVRAS DE INCENTIVO

Em uma das comunidades que faço parte no orkut recebi o seguinte recado:

"Falar que todo policial é bandido é facil,o dificil é entender que o cara vive sobre pressão,com um salario de fome,e para completar...sendo disreipeitado por qualquer um...sou de menor...meu pai é vereador,prefeito,juiz e outras coisas mais...ai filho é duro de aturar.
Mas o povo conta com voces,não desista amigo,um dia isso vai mudar.
abraços a todos. "

Vocês não imaginam o que significaram para mim essas simples palavras. No momento em que vivemos, onde policiais são discriminados e execrados por conta de uns poucos maus profissionais que infelizmente existem no nosso meio, é gratificante perceber que existem aqueles que diferenciam os bons dos maus policiais.

Ainda bem que grande parte da sociedade é feita por pessoas assim e é por essas pessoas que não desistimos jamais, pessoas que merecem todo o nosso respeito e a nossa proteção.

É por isso que sempre digo aos meus irmãos policiais de todo esse nosso Brasil:

Pra cima do crime, na moral e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário