AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

EU NÃO FALO, EU FAÇO

" Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis. "

(Bertold Brecht)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

TRÁFICO MUDA DE ENDEREÇO


Alemão e Vila Cruzeiro: quartel-general do tráfico


Era mais uma noite quente, do mês de janeiro, típica de verão, quando vários donos de favelas começaram a chegar à Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, para uma reunião da cúpula da facção. A presença de tantos chefões chamou a atenção de moradores e até dos viciados que frequentam as bocas de fumo no local. Na pauta da reunião, a mudança de facção de Valmir Bernardo da Silva, o Parazão.

Cria do Morro da Serrinha, em Madureira, Parazão se desentendeu com seus chefes e decidiu mudar de facção. Na reunião na Vila Cruzeiro, ficou decidido que ele ganharia uma boca de fumo na vizinha Favela Merindiba, também no Complexo da Penha. Participaram da reunião Fabiano Atanásio da Silva, o FB, dono do Complexo da Penha; Alexander Mendes da Silva, o Polegar (da Mangueira); Marcelo da Silva Leandro, o Marcelinho Niterói; Luiz Claudio Machado, o Marreta (da Pedreira); Alexandre Nesse José, o Di Vidro (da Mangueirinha), entre outros.
(http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2010/06/05/alemao-vila-cruzeiro-quartel-general-do-trafico-297357.asp
------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei essa notícia para vocês verem a organização e a cara de pau dos traficantes. Se reunem e tratam das divisões das bocas de fumo como empresários em uma reunião de negócios. É brincadeira, viu?
Enquanto isso os defensores de bandidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário