AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

EU NÃO FALO, EU FAÇO

" Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis. "

(Bertold Brecht)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

TRAFICANTES TENTAM MATAR PM



Dois homens tentaram matar um policial militar, na madrugada de ontem, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por sorte, os disparos acertaram somente o carro do militar, que não ficou ferido. A PM acredita que o crime tenha sido em represália à prisão de dois traficantes da região.

O soldado Rodrigo Melo da Companhia 247 CIA Tático Móvel estava na porta da casa da sogra dele quando a dupla em uma moto disparou cinco tiros contra ele. "Eu me escondi atrás do muro e consegui escapar", contou.

O soldado disse que minutos antes, um homem de carro passou e avisou que era para ele entrar na residência. Como ele não conhecia o homem, não deu atenção e permaneceu no local.
"O homem nem teve tempo de me dizer porque eu deveria entrar. Quando assustei, só ouvi os disparos e a moto passando", afirma.

Para o capitão Ronan Muniz, a tentativa de homicídio foi em resposta à operação de combate ao tráfico de droga que a polícia está fazendo há 15 dias nos aglomerados de Morro Alto e Nova Pampulha, que resultou na prisão de dois traficantes da região. "Tenho certeza que o crime está diretamente ligado aos integrantes da boca de fumo", afirma.

De acordo com o capitão Muniz, quando eles prenderam os traficantes, também apreenderem 52 papelotes de cocaína, 29 de crack, e ainda dez buchas de maconha.

Prisões
Pela manhã de ontem, a Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos da tentativa de homicídio contra o policial.

Romoaldo Siqueira, de 27 anos, foi detido com um revólver calibre 38, com três munições usadas e seis intactas, R$ 50 em dinheiro, oito papelotes de cocaína, cinco pedras de crack, seis buchas de maconha e chaves de uma moto.

O outro que foi levado para a delegacia foi Flávio Henrique de Jesus, de 24 anos, pego com um revólver calibre 38, cinco munições e dois celulares. Fabiano Soares Carneiro, de 38, também foi preso. A polícia suspeita que ele utilizava seu bar como ponto de vendas de drogas.

O capitão ressaltou que o combate ao tráfico na região vai continuar apesar da tentativa de assassinato do policial.

De acordo com ele, a população local tem ajudado bastante a polícia com denúncias anônimas feitas pelo telefone 181.

"Na região, ocorrem muitos homicídios. Desde que começamos a trabalhar lá, não houve nenhum", comemorou o policial.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A ousadia dos bandidos não tem limite mesmo. Esse é apenas um dos riscos que correm os policiais que batem de frente com a criminalidade. Felizmente o irmão de farda escapou ileso e os bandidos foram presos. Parabéns a todos os que participaram da prisão dos dois ordinários. A resposta foi dada, não a merecida, mas aquela que a lei nos permite.

Link da notícia: http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=44267


Nenhum comentário:

Postar um comentário