AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

EU NÃO FALO, EU FAÇO

" Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis. "

(Bertold Brecht)

terça-feira, 27 de abril de 2010

BOLSA MARGINAL - UMA VERGONHA


DESDE 01/01/2010 CADA BANDIDO PRESO TEM DIREITO A RECEBER CR$ 798,30 POR FILHO PARA SUSTENTAR A SUA FAMÍLIA. SÓ PRA TER UMA IDÉIA DO ABSURDO, O VERME QUE TIVER CINCO FILHOS VAI RECEBER A MÍSERA QUANTIA DE CR$ 3.991,50 POR MÊS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL PRA COMER E BEBER DE GRAÇA NA CADEIA.
AGORA PENSEM BEM: AS VÍTIMAS DESSA ESCÓRIA NADA RECEBEM. UMA MÃE DE FAMÍLIA QUE PERDEU O MARIDO ASSASSINADO POR UM LIXO DESSES RECEBE QUANTO PRA CRIAR OS FILHOS QUE FORAM DEIXADOS ÓRFÃOS? NADA!!!! TEM QUE SE VIRAR. QUEM MANDOU CASAR COM UM HOMEM HONESTO E TRABALHADOR, NÃO É? SE FOSSE MULHER DE TRAFICANTE ESTAVA GARANTIDA.
ESSA BOLSA MARGINAL NADA MAIS É QUE UM INCENTIVO AOS CRIMINOSOS E UM DESÂNIMO PRA QUEM COMBATE O CRIME.

PARA QUEM DUVIDAR DESSA MONSTRUOSIDADE É SÓ CONFERIR NO SITE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, PORTARIA Nº 48, DE 12/02/2009, DO INSS.

www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

4 comentários:

  1. Era só o que faltava!Além de roubarem a gente matar inocentes e ficarem presos sendo sustentados a custa de nós,numa boa na cadeia pq pra eles lá é um paraiso o governo ainda incentiva com uma bolsa...pelo amor de Deus agora o governo incentiva ao crime.Perdi meu marido que era policial civil e tive q lutar na justiça pra ter uma pensao pq tenho tres filhas,um vagabundo o matou,mas ele não estava em serviço...por isso foi alegado q eu não teria direito.A população sofre e o governo protege esse tipo de gente,que merece é umas pancadas pra não dizer outra coisa...muito bom o blog,está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. SINTO MUITO PELA PERDA DE SEU MARIDO. SE EU PUDER LHE SER ÚTIL EM ALGUMA COISA ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO.
    OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
    VOLTE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela sua atenção.Na verdade os assassinos estão soltinhos,livres rindo da minha cara,pq meu marido me traia com uma mina mano foi se encontrar com ela e eles deram fim nela e nele tbm...e eu fiquei aqui com a vergonha e revolta.Revolta pela morte,revolta pela traição e pela vergonha que passei pq foi noticiado na televisao...minha historia é complicada mas se todos policiais fossem como vc o nosso país não estava assim e a criminalidade as vezes ja estava bem menor,parabens e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Imagino o que tenha passado. Mas, acredite, vc é maior do que tudo isso. Siga em frente, minha amiga. Continuo a seu dispor para o que precisar. Obrigado por suas palavras de incentivo.
    Um abraço. Felicidades.

    ResponderExcluir