AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

EU NÃO FALO, EU FAÇO

" Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis. "

(Bertold Brecht)

terça-feira, 27 de abril de 2010

PERIGO NO ORKUT


O orkut está repleto de perfis de criminosos. Alguns declaram abertamente que são bandidos, mas outros são bandidos disfarçados e esses são os mais perigosos. Sem contar que qualquer pessoa pode criar um perfil no Orkut com o nome e as informações que quiser, incluindo fotos. Por isso, vc que tem perfil no orkut deve ter muito cuidado com as informações ali colocadas e muito cuidado também com os amigos que adiciona ao seu perfil. De preferência não adicione desconhecidos, prefira qualidade ao invés de quantidade. De nada serve ter por exemplo 300 amigos adicionados se a maioria vc não conhece e desses mais da metade podem ser traficantes, assaltantes, pedófilos, estelionatários, etc.
O orkut se bem utilizado pode ser uma excelente ferramenta e uma boa forma de fazer amigos. Mas lembre-se, não só no orkut mas na internet em geral todo cuidado é pouco.

2 comentários:

  1. Muito bom esse alerta!!!Depois que passei a olhar as comu PDMM e a odeio mina mano vi coisas absurdas e fui da uma olhadinha no meu orkut,pois tinha adicionado umas pessoas pra jogar uns app,levei um susto tinha dois perfis q os caras estavam com armas e drogas exclui na hora e denunciei os perfis agora só add quem eu conheço e pra enviar o convite tem q ter meu e-mail.Adorei o blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a minha intenção ao publicar esse alerta,fico feliz por ter sido útil para vc.
    Obrigado pela visita e pelo comentário, volte sempre.

    ResponderExcluir