AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

AQUI A COBRA FUMA, COMPANHEIRO

EU NÃO FALO, EU FAÇO

" Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis. "

(Bertold Brecht)

domingo, 2 de maio de 2010

MAIS UM PEDÓFILO NA CADEIA

Suspeito de pedofilia já está no Ceresp

Foi encaminhado ao Ceresp na madrugada de ontem, o escrivão da Justiça Paulo William Caldas, 43 anos, preso em flagrante na sexta-feira como suspeito de ter abusado sexualmente de, pelo menos, dois garotos. Apesar de seus advogados terem solicitado que ele fosse levado para prisão cuja cautela pertença ao Estado Maior, o homem deu entrada no cadeião às 4h30. O pedido da defesa foi feito sob alegação de preservar a integridade física dele, por se tratar de um escrivão do Juizado Especial Criminal, que também já atuou na Vara de Execuções Criminais. O funcionário público estadual, por sua vez, se reservou o direito de só prestar declarações em juízo.

No entanto, as três supostas vítimas, sendo dois meninos de 13 anos e um de 14, foram ouvidas no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, e confirmaram o assédio do escrivão. Um dos garotos, 13, contou que conheceu o homem há um mês através do site de relacionamentos Orkut, e que também conversava com ele no MSN. Segundo ele, o escrivão se mostrava um “cara liberal” e teria chegado a lhe oferecer cocaína, dizendo que também colocava maconha e bebidas na mesma roda para agradar a todos os gostos. No último dia 23, teria acontecido a primeira ida ao apartamento do homem, na Rua Santo Antônio, no Centro, quando o garoto teria bebido e cheirado o chamado loló, substância à base de clorofôrmio. Na segunda vez, quatro dias depois, o escrivão teria feito sexo oral nele e depilado parte de seus pelos.

O outro menino, 13, que também estava no carro do suspeito, um Honda Fit, no momento da prisão em flagrante realizada por policiais militares na Avenida Olegário Maciel, disse que aquela seria sua primeira ida ao apartamento, e que apenas havia trocado mensagens com o funcionário público pela internet. Já o adolescente, 14, que foi localizado mais tarde na sexta-feira, também teria sido abusado. Ele contou ter conhecido o homem há uma semana. Na primeira vez em que teve a intenção de ir até sua casa, não teria entrado porque haveria meninos cheirando cocaína. No dia 23, acompanhou o amigo, e também fez uso de bebida, cigarro e loló. Três dias depois, no entanto, o garoto teria voltado sozinho ao apartamento. Ele contou que, na ocasião, estava entorpecido, e o escrivão teria tirado sua camisa, passado a mão em seu peito e feito sexo oral nele.

Os pais das supostas vítimas também prestaram declarações e se demonstraram chocados com o caso, que será investigado pela 7ª Delegacia Distrital. O flagrante foi feito depois que o pai de um dos meninos encontrou, em seu computador, cópias de conversas estranhas entre seu filho e o suspeito. (http://www.tribunademinas.com.br/geral/geral10.php)


NUNCA É DEMAIS ALERTAR PARA O PERIGO NO ORKUT, NO MSN E NA INTERNET EM GERAL. GRAÇAS AO CUIDADO DE UM PAI O BANDIDO FOI EM CANA. OS PAIS PRECISAM ACOMPANHAR O QUE OS SEUS FILHOS FAZEM NA INTERNET, ISSO É MUITO SÉRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário